Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aumentando a biblioteca e o conhecimento

Olá!

Terminei a leitura do livro Product Management for Software - Simple Processes for Great Results de autoria do Ernani Ferrari. Como já citei no post anterior, este livro é muito bom e apresenta informações muito ricas a respeito da gestão de produtos de software.

Hoje participei de um workshop sobre o processo de Relacionamento com Clientes, também focado na área de software, e este é um ponto importante de entrada de informações para o gerente do produto trabalhar as demandas da base instalada de clientes.

Aproveitei e comprei mais um livro pra minha coleção: Administração de Marketing de Kotler e Keller. Apesar de já ter utilizado muito este livro, ainda não tinha ele no meu acervo.

Atualmente estou trabalhando na definição de metas para medição do resultado do gerente de produtos. Trabalharei com algumas metas individuais do gerente e outras relacionadas à toda linha de negócio, onde haverá interdependência com as demais áreas de produção da empresa. Ainda nesta semana, termino este trabalho.

Por hoje era isto. Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário